Na contra-mão (24.08.17)

Vi diferentes vias
para trilhar tantos
caminhos.... 
Diante de sedutoras ofertas, 
optei por viver o simples e 
trilhar um único caminho...

Despojando-me das glórias
que indo por várias delas
poderia vir a obter.

Podendo ter tanto, escolhi
não ter nada, por já ser de 
mim já tão cheio, acreditei 
não precisar de mais incentivo.

Então escolhi viver assim:
de forma simples, despojada,
totalmente entregue... 
Escolhi consagrar-me não
para ganhar no peito um brasão,
mas para dizer a Deus que sou fraco
e Dele necessito totalmente...

Fica aqui dentro de mim esta 
sensação de que estou perdendo 
a vida, mas ao mesmo tempo 
a certeza que se por aqui seguir, 
hei de reencontrá-la!
É preciso que aqui eu perca e tenha
coragem para permanecer na via da 
simplicidade, livre das tantas vaidades
e encontrar minha felicidade vivendo
na contra-mão, no oposto dos vários
caminhos. 

Postagens mais visitadas