Sangue Santo

Sangue santo,
que unge o manto,
cura e traz liberdade,
por mim derramado,
purifica, umidifica a
terra do meu coração.

Banhado por teu sangue,
posso também o meu doar,
posso livrar-me e livrar,
ser amado e amar...

Olho pro madeiro e
vejo que tudo está consumado,
e lá está todo teu sangue sobre ele,
por mim derramado.

Não posso dizer outra coisa,
senão obrigado, hoje sou curado
e provo das delícias de uma
vida ao teu lado, coberto
pelo manto, ungido
pelo teu sangue,
sou mais santo, por ser
remido por ti, sou livre, pela
liberdade que destes,
qual a medida do teu amor?

Qual a infinidade que há em ti
Senhor? Não há preço, não há
coração humano que entenda a
tua grandeza, não há olhos
que contemple a tua beleza,
não há sangue mais puro,
que o teu sangue santo.

Postagens mais visitadas