O cântico da Alegria

Vou entoar com os anjos,
um canto novo que agrade
a Deus. Vou escrever a letra
e pedir que por mim
cante a Virgem Maria.

Vou abrir o coração
e pedir a Deus, que a
minha alma também
exulte de alegria.

Vou ouvir sua voz
 acalmar meu coração,
Permitir-me ser embalado
por esta canção.

Deixar-me novamente
ser criança em seu ventre.
Sentir a ternura de suas mãos
a fazer-me carinho.

Ouvindo já a voz que diz:
"Venha, adentre!"
Vou eu novamente
ser gerado, nascer pelo Espírito.

De novo no ventre,
vou ouvindo a canção
antes escrita por mim.
Vou ficar ali,
pois me refaz,
traz paz e a alegria
que perdi.

Vou ser ali,
Vou ficar ali,
No ventre de Maria,
Ninando e ouvindo a canção.
Vou voltar à gestação,
ouvir na voz de minha mãe,
a canção de alegria que escrevi.

Postagens mais visitadas