Ninho

O coração de Jesus é o ninho,
onde eu, passarinho, me abrigo,
me refugio e dele me sacio.
Em seu coração posso cantar,
seu nome bendizer, entoar
o meu louvor.

Do perigo,
sei que estarei liberto,
do laço do caçador, da
aridez do deserto.
Lá terei renovada minha confiança,
Não temerei o que há de vir,
não temerei o que ainda não vejo.

Do frio,
da forte ventania e da incerteza
constante, há de me livrar
aquele que me dá asas e
é motivo do meu voo.

Sou eu, tão insignificante
e necessário, fugitivo do amor
e vencido pela doçura,
Sou eu passarinho,
levo no meu bico
o canto de Deus.

Sou eu passarinho,
preso mas querendo voar.
Sou eu passarinho,
que sabe aonde deve ir
e aonde deve pousar.

Sou eu passarinho,
preso mas querendo voar
Sou eu o passarinho e o
sagrado coração de Jesus é o meu ninho.

Postagens mais visitadas