Instrumento

Hoje é um dia propício para lembrar o dia da minha criação
O dia que fui separado, protegido
É dia de renovar minha aliança e meu sim
No meu coração está o fogo
Em todo meu ser o sopro do Teu Espírito
Sendo Tu o Criador, usa-me!
Usa-me como instrumento, forma-me à Tua semelhança
Use dos meus braços, para que todos recebam Seu abraço
Use das minhas mãos, para que sintam o toque das Tuas
Use meus olhos, para que em mim O vejam
Use os meus ouvidos, para que acolham Tua voz
Use meus lábios, para que possa anunciá-Lo
Para que Tua voz alcance todos os homens, o homem todo
Dai-me um coração semelhante ao Teu
E coragem para trilhar o caminho do amor e sofrimento
Me chamas e não posso calar Tua voz
Faz-me eficaz e dócil instrumento
Fui da multidão retirado, eleito
Não vou sozinho, vou Contigo e com os meus
Quero adentrar Tua intimidade, amar e fazer comunidade
Me ensine e me refaz como fui feito
Grande graça é depender do outro para alcançar a santidade
Te peço que Voltes comigo ao Primeiro Amor
Para que seja posto em comum a fé,
o desejo de Contigo ser um
Esteja comigo e eu Contigo a todo momento
Que minha vida leve ao mundo novo ardor
E que eu tenha a consciência:
Sendo Tu o Restaurador, eu sou o instrumento!

Postagens mais visitadas