Nada tenho

Eu só tenho os pés, Deus mostra a direção
Dá forças para que se movam
Eu só tenho as mãos, Deus as usa e conduz
Eu só tenho os olhos, para que neles vejam Seus reflexo
Eu só tenho a boca, para que através dela Deus anuncie
Eu só tenho os ouvidos, pelo outro chega a eles Sua voz
Eu só tenho o coração, a ele Deus fala diretamente
Eu só tenho uma certeza: nada tenho!
Digo que tenho mas tolo sou se penso algo ter
Tinha muitas certezas, uma me restou:
Nada é meu, tudo é empréstimo!
Tudo é do Senhor, a Ele consagrado!
Dos muitos planos, sonhos e projetos
Restam-me o desejo, a vontade de segui-Lo
Tenho ainda mais uma certeza, a mesma de Teresa:
"Deus não muda, a paciência tudo alcança.
Quem a Deus tem nada lhe falta: Só Deus basta."
Tenho a Deus, sendo Ele meu tudo,
Nada tenho!
 

Postagens mais visitadas