Amor e Sofrimento

Por muitos vezes penso que o Sofrimento vem primeiro
Reclamo e perco memória do Amor que se deu na Cruz
Nestes momentos reflito e vejo que o Amor é soberano
Rei em meio às minhas misérias
Soberano desde o princípio
Tudo por Amor foi feito
Deus é Amor
Por Amor o verbo no seio da Virgem se fez carne
O Verbo Encardo é o Amor que se fez homem
O Amor sobre todas as coisas
O Amor ao outro como a mim mesmo
O Amor Trindade
Rendido, sou por Ti convencido
Vem primeiro o Amor
Primeiro me amou
E para amar como Tu amas faz sentido o sofrer
Faz sentido o Calvário e o todo o peso da Cruz
É este caminho que trilho
É esta minha aventura, minha busca
Encontrar o Amor distribuído
Escondido, o Amor de Deus no outro
O Amor que se faz pequeno
O Caminho que trilho é este:
Do Amor e Sofrimento.

Postagens mais visitadas