Os dois caminhos

Já perdi as contas de quantas vezes escolhi ir pelo caminho mais fácil e me perdi
Perdido, tive que desfazer todo o caminho feito com passos errados
Hoje volto aqui , de coração contrito e pronto para escolher novamente
Dessa vez quero fazer diferente, pedirei antes Tua opinião
Ouvirei antes a voz que emana do Teu coração
Seguirei guiado por Tua mão , a correta direção
Não voltarei e irei bem mais seguro
Não vou pelo caminho que julgo ser certo e que se finda no deserto
Seguirei as pegadas por Ti deixadas e direi adeus às escolhas passadas,erradas
Mudarei o rumo da estrada , não serão mais dois caminhos , será um só
Desta vez reto, concreto e rumo ao Teu querer,distante do árido deserto
Desta vez vou certo que mesmo que demore não vou me perder
Vou aonde vai o Teu querer,não escolherei mais eu , não serei mais eu
Darei espaço, darei ao meu caminhar um novo,mais santo e correto passo
Não terei dúvida, não terei desespero, vou com quem sabe a direção
Por inteiro entrego com grande confiança a Ti o meu coração
Direi adeus à velha dúvida , ao velho caminho...
Para Deus caminho , agora em um só caminho!

Postagens mais visitadas