Minha vida em Tuas mãos

Entreguei-Te a chave
A cela se abriu , fiquei livre da prisão
Conduzido fui então,comecei a caminhar...
Ao me deparar com a luz vinda de um lindo lugar
Pude então abrir os olhos e enxergar
Um mundo muito melhor que aquele que construí
Minha imagem original e semelhante à Tua reconstrui
Agora te conheço, não estou mais escondido
Sei que és a luz que me guiará,
O grito de socorro do coração antes oprimido
Agora me decidi e já não posso mais voltar
Vou seguir, mesmo em meio as dores continuar
A Teu lado lutar,trazer muitos comigo àquele belo lugar
Darei-te a minha vida para resgatar daquele cárcere as
que se encontram perdidas
Vou Contigo atrás das ovelhas do Teu rebanho
Vais na frente e em seguida te acompanho
Hoje sei e sinto que a Ti sou querido , te faço um último pedido
Não me deixes jamais voltar àquela velha e tenebrosa prisão
Deixo hoje e para todo sempre , minha vida em Tuas mãos.

Postagens mais visitadas