Existe a tal despedida?

Deixo sempre pra depois a despedida
Na certeza de que não existe a partida
Se Contigo já estou , para onde ainda vou?
Por hora basta meu breve comprimento:
Boa noite Deus!Não direi adeus...
Sei que sempre ao Teu lado estarei
E que comigo permanecerás
Não importa quantos tesouros enterrei
Muito menos quantas vezes errei ,
quero ao Teu lado continuar!
Certo da Tua imensa misericórdia...
Quero viver na retidão,
na concórdia,vencer hora após hora !
Por agora , eu digo boa noite!
Quero amanhã dar-Te um feliz bom dia!
Partilhar toda a alegria, transbordar ao mundo...
Ir além, bem  mais profundo!
O Cristo ressuscitou , uma nova chance nos é dada
O dia corre e o fim da tarde não tarda
Com alegria, feliz por sua chegada
Repetirei a prece:
Vem ó Espírito, sobre mim novamente desce...
Lá se foi a luz do sol , caminhei mais um dia ao Teu lado...
É... Chegou a hora!
Já devo estar atrasado...
Vou repetir aquele mesmo comprimento!
Prefiro não me despedir...
Se contigo caminhei , não me despedirei
Encontrei em ti a vida, entreguei-te a minha
Se o meu é o Teu caminho,
Se a tua estrada é a minha,
Existe a tal despedida?

Postagens mais visitadas