Toque de Maria (18.09.15)

Na terra amor igual não se via,
era Maria e Jesus a exalar ao
mundo um perfume de belíssima
fragrância.

Fique a pensei a pensar em
como era Maria a ensinar a
Jesus, sendo Ele o Filho de
Deus, as coisas do alto.

Não encontrei outro caminho
senão a simplicidade e o zelo,
a humildade e o serviço, a
entrega total.

Suplicante, assim rezei:
Mãe,vem me ensina a rezar
Perto de ti quero estar,
E feliz cantar esta canção
que os teus lábios entoam.

Surge em meio ao coro
celeste, a mais bela de voz,
entoante de cânticos que
louvam e bendizem a Deus.

São cânticos alegres,
de paz e ressurreição.
De consolo e ação de
graças ao Poderoso
que em sua vida fez
maravilhas.

Assim como Jesus de ti
recebeu, preciso do teu
toque materno, dos teus
cuidados e carinhos.

Preciso do teu toque a me
aquecer, a me ensinar e
confortar as dores do meu
coração.

Sendo eu tão imperfeito
e necessitado, conto com
a  grande graça de ter-te
por minha mãe.
Preciso do Amor do teu
Filho Jesus e do teu toque,
Maria.

Postagens mais visitadas