O Compositor

Quando os sons imperfeitos do meu coração se dispersarem
E na mesma pulsação com os seus se encontrarem
Uma bela canção irá se formar
Sem se preocupar com o que foi fracasso ou com o meu descompasso
Quero com ousadia em Tua direção dar o primeiro passo
Quero ao calor do Teu abraço, uma nova melodia entoar
O tom incerto, o Teu afago por perto
As notas a vibrarem, as emoções a se encontrarem
Tudo fará parte desta composição
Que junto com o misero protagonista
Se aventurou na emocionante conquista, de ter liberdade
Desejo depois da amargura, da longa aventura
Encontrar a Verdade e  poder desprender-me da vaidade
Amar antes de esperar ser amado
Perdoar antes de ser perdoado
Viver sem ser submisso ao pecado
Caminhar na certeza de que Caminhas ao meu lado
Não quero eu ser o dono de nada, somente quero o Senhor
Que Sejas da minha vida o Compositor.


Postagens mais visitadas