Dentro de mim

Quem mora dentro de mim?
Quem se esconde atrás da face que feliz se mostra?
Como anda o coração?
Será que só questionar trará a solução?

Sei que lá moram dúvidas e também certezas
Mora o medo e a segurança
Mas mais do que isso, mora a confiança.
No que é eterno,no Deus sereno e terno

Não quero que minha vida seja indagar um sem fim
Peço-te : Venhas até  mim
Renove a emoção,faz brotar a canção
Meu bom e amável Deus, dai-me um novo coração

Sejas a resposta do meu tormento
O dono de cada pensamento
Concede-me pela Tua graça o dom de saber compreender
Aquilo que na minha limitação agora não sei entender

Por agora confesso que não sei...
Pensei,pensei,cansei...
Me perdi querendo entender a questão irresoluta
Acabei preso querendo vencer sem antes ir à luta

Aonde me perdi era vão
Lá fiquei...Questionando, qual seria a solução?
Novamente me perdi,na tentativa de fazer do início o fim
Deixo então a seguinte pergunta: Enfim,quem mora de mim?

Postagens mais visitadas