Convite Gentil

Hoje convido a sentar na platéia e a assistirem o espetáculo chamado superação todos os que protagonizaram uma vida de fracasso.
Por favor,queiram dirigir-se aos seus lugares: Os senhores Medo e Desamor e as senhoras Insegurança e Descrença...
E para subir ao palco comigo: Alegria,sabedoria e por fim e mais importante o Divino amigo de todas as horas, de longos ensaios e conversas...
Ele que tudo pode,companheiro de uma árdua caminhada e que nunca me abandonou,que junto comigo vem compondo uma história vitoriosa...
Mantenham a atenção ....
Prometo não durar mais que cem anos esta canção, prometo também não deixar de lado os planos do amigo que aqui está....
Minhas recomendações....
Durante a apresentação, contemplem a longa doação e concretizar-se de todo o esforço, mas ao final, por favor , não me aplaudam!
Cantem em coro alegre e com voz alta :" Ele cumpriu sua missão! Ele cumpriu sua missão! " .
Grato,
Alguém que se doa , uma simples pessoa !

Ah ...Como sou esquecido, o nome deste ao meu lado , é Jesus : meu melhor e  fiel amigo!

Postagens mais visitadas