Renuncio!


Sigo um caminho reto, procuro não ter desvios.
Não caminho sozinho, muitos comigo quero levar
Não quero ser superficial ou fingir ser o que não sou
Quero ser, na certeza de que se sou é porque Deus me formou
Quero transpassar a mediocridade 
Quero seguir sem vaidades
Quero ser feliz !! 
Porque quem a Cristo tem da tristeza se abstém
Levo comigo o peso do sacrifício, da renúncia.
Levo também a responsabilidade de ser como Jesus nos ensinou
A missão de ao Bom Pastor levar o rebanho disperso
Quero e peço,faça-se em mim o que Lhe aprouver
Não quero tomar decisões por mim
Porque por mim permaneço em constante repouso,sou estático! 
As ações de Ti provindas estimulam outras tantas e santas ....
Sou movido pelo Espírito Santo e feliz entôo o meu canto:
"O que não vem de Deus ,eu, com alegria....Renuncio!! "

Postagens mais visitadas